Info útil

Campismo

Quem tinha adquirido passe para os 3 dias do Festival e contava com o Campismo do Festival para a sua estadia, pode acampar em espaço próprio preparado no Parque Tejo / Caminho das Andorinhas, a partir das 13h00 de dia 14 de julho, até às 13h00 de domingo, dia 17 de julho. Check-in das 13h00 às 22h00 de dia 14 de julho na entrada do Campismo.

Para chegar ao Festival, a carreira 708 da Carris assegura uma ligação direta gratuita à Gare do Oriente. Para regresso do Festival, haverá um shuttle da Carris entre a Gare do Oriente e o Parque Tejo, entre as 22h00 e as 6h00. Basta apresentar o passe de 3 dias ou a pulseira colocada no check-in do Campismo.

Não é Permitida a Entrada no Campismo de:

Vidro (garrafas, embalagens de comida, etc)

Fogareiros e equipamentos do tipo Camping Gaz (*)

Armas ou objectos que possam servir como arma

Animais de estimação (exceto cães-guia para invisuais)

Material explosivo e pirotécnico

Quaisquer outros materiais considerados perigosos para a segurança de todos

(*) As autoridades competentes determinaram que, por razões de segurança, estes

equipamentos não vão ser autorizados a entrar no campismo do Festival


O DESRESPEITO POR ESTAS REGRAS CONFERE À ORGANIZAÇÃO O DIREITO À EXPUL-SÃO DO EVENTO, SEM REEMBOLSO DE QUALQUER MONTANTE, RETIRANDO-SE A PULSEIRA NO CASO DOS PORTADORES DE PASSE PARA TODOS OS DIAS DO FESTIVAL.

• Perdidos e Achados

Todos os objetos encontrados serão encaminhados para o posto da GNR presente no festival, após o qual serão levados para o posto da GNR de Alfarim.

Solicitamos a quem encontrar objetos perdidos, que os faça chegar à organização, entregando-os aos elementos de segurança em funções no Festival.


É Permitida a Entrada no Campismo de:

Comida (exceto em embalagens de vidro)

Cadeiras e/ou mesas

Image

Digital Product by BondHabits