sbsr

Info útil

FAQs adiamento 26ª edição para 2021

Em virtude da pandemia global da COVID-19 e no cumprimento rigoroso das determinações das entidades competentes, a 26ª edição do Super Bock Super Rock foi reagendada para 2021.


1 • QUAIS SÃO AS NOVAS DATAS DO 26º SUPER BOCK SUPER ROCK?

A 26ª edição do Super Bock Super Rock foi reagendada para os dias 15, 16 e 17 de julho de 2021 e decorrerá no mesmo local, a Herdade do Cabeço da Flauta, junto à Praia do Meco, Sesimbra.


2 • O MEU BILHETE PARA O 26º SUPER BOCK SUPER ROCK É VÁLIDO PARA AS NOVAS DATAS EM 2021?

Sim. Todos os bilhetes já adquiridos serão automaticamente válidos para as novas datas – 15, 16 e 17 de julho de 2021.* Não é necessário trocares o teu bilhete ou emitir um novo, basta apresentá-lo à chegada ao Festival.

*ver tabela no final da página


3 • O CARTAZ SERÁ O MESMO NAS NOVAS DATAS EM 2021?

Estamos a trabalhar para manter o mesmo ou ainda melhor cartaz. Acompanha o nosso site e as nossas redes sociais e fica por dentro de todas as novidades.


4 • SE EU PREFERIR OUTRO DIA DAS NOVAS DATAS, DIFERENTE DO EQUIVALENTE AO BILHETE QUE JÁ COMPREI,  POSSO TROCAR PELO DIA QUE EU PREFERIR?

Sim, basta dirigires-te ao local onde adquiriste o teu bilhete e solicitares a troca, sujeita à lotação disponível nesse momento.


5 • NÃO POSSO COMPARECER NAS PRÓXIMAS DATAS. O QUE POSSO FAZER?

O teu bilhete permanece válido para as novas datas sem necessidade de troca ou emissão de novo bilhete, e pode ser usado por qualquer pessoa que não o seu comprador, bastando apresentá-lo à chegada ao Festival.

 


Em alternativa, de acordo com o Decreto-Lei n.º 10-I/2020 de 26de março alterado pela Lei n.º 7/2020, de 10 de abril, retificado a 24 de Abril de 2020 e alterado pela Lei n.º 19/2020 de 29 de maio, que determina a proibição de realização dos grandes Festivais de verão em 2020, podes solicitar um Vale de igual valor ao preço pago, que podes usar trocando por um novo bilhete para um dos Festivais de verão da Música no Coração em 2021 (*), ou pedir o seu reembolso se decidires não o usar:


1 -  Para solicitares o teu Vale, deverás dirigir-te ao mesmo local onde adquiriste o teu bilhete, a partir do dia 1 de julho, até ao dia 31 de dezembro de 2020.



2  -  Para trocares o teu Vale por um novo bilhete para o Festival que pretendes, deverás dirigir-te novamente ao local onde o Vale foi emitido, até 30 dias antes desse Festival. A troca estará sujeita à lotação disponível nesse momento.



3 -  Caso optes pelo reembolso do teu Vale e não o tenhas trocado por um novo bilhete, deverás novamente dirigir-te ao local onde o Vale foi emitido, no prazo de 30 dias a partir do dia 1 de setembro de 2021.


 Caso tenhas adquirido o teu bilhete ou Fã Pack FNAC em bilheteira.fnac.pt, deverás executar os passos 1 e 2 aqui https://refundvoucher.byblueticket.pt/Vouchers e o passo 3 através do email info@blueticket.pt


 Se tiveres adquirido através da Via Verde, deverás executar o passo 2 aqui https://refundvoucher.byblueticket.pt/Vouchers e o passo 3 através do email info@blueticket.pt

 


(*) Podes usar o teu vale nos seguintes Festivais da Música no Coração:


o   1º Jardins do Marquês – Oeiras Valley (1 a 7 de julho de 2021)

o   12º Sumol Summer Fest (2 e 3 de julho de 2021)

o   26º Super Bock Super Rock (15, 16 e 17 de julho de 2021)

o   24º MEO Sudoeste (3 a 7 de agosto de 2021, abertura do campismo 31 de julho)

 

Caso troques o teu Vale por outro Festival que não o26º Super Bock Super Rock, terá de ser feito o acerto de contas pela diferença de preço no momento da troca:


o   Se no momento da troca, o valor do teu Vale for inferior ao do bilhete do Festival pelo qual o estás a trocar, terás de pagar a diferença.

o   Se no momento da troca, o valor do teu Vale for superior ao do bilhete do Festival pelo qual o estás a trocar, a diferença pode servir como princípio de pagamento de outro bilhete de um dos Festivais indicados.


6 • OS BILHETES PODERÃO SER USADOS POR OUTRA PESSOA QUE NÃO O SEU COMPRADOR?

Sim. Basta o novo detentor do bilhete apresentá-lo à chegada o Festival.


7 • POSSO PEDIR O REEMBOLSO DO MEU BILHETE?


Sim. De acordo com o Decreto-Lei n.º 10-I/2020 de 26 de março alterado pela Lei n.º 7/2020, de 10 de abril, retificado a 24 de Abril de 2020 e alterado pela Lei n.º 19/2020 de 29 de maio, que determina a proibição de realização dos grandes Festivais de verão em 2020podes solicitar um Vale de igual valor ao preço pago, que podes usar trocando por um novo bilhete para um dos Festivais de verão da Música no Coração em 2021 (*), ou pedir o seu reembolso se decidires não o usar:


1 - Para solicitares o teu Vale, deverás dirigir-te ao mesmo local onde adquiriste o teu bilhete, a partir do dia 1 de julho, até ao dia 31 de dezembro de 2020.


2 - Para trocares o teu Vale por um novo bilhete para o Festival que pretendes, deverás dirigir-te novamente ao local onde o Vale foi emitido, até 30 dias antes desse Festival. A troca estará sujeita à lotação disponível nesse momento.


3 - Caso optes pelo reembolso do teu Vale e não o tenhas trocado por um novo bilhete, deverás novamente dirigir-te ao local onde o Vale foi emitido, no prazo de 30 dias a partir do dia 1 de setembro de 2021.


 Caso tenhas adquirido o teu bilhete ou Fã Pack FNAC em bilheteira.fnac.pt, deverás

executar os passos 1 e 2 aqui https://refundvoucher.byblueticket.pt/Vouchers e o passo 3

através do email info@blueticket.pt


 Se tiveres adquirido através da Via Verde, deverás executar o passo 2 aqui

https://refundvoucher.byblueticket.pt/Vouchers e o passo 3 através do email info@blueticket.pt

 


(*) Podes usar o teu vale nos seguintes Festivais da Música no Coração:


o   1º Jardins do Marquês – Oeiras Valley (1 a 7 de julho de 2021)

o   12º Sumol Summer Fest (2 e 3 de julho de 2021)

o   26º Super Bock Super Rock (15, 16 e 17 de julho de2021)

o   24º MEO Sudoeste (3 a 7 de agosto de 2021, abertura do campismo 31 de julho)

 

Caso troques o teu Vale por outro Festival que não o26º Super Bock Super Rock, terá de ser feito o acerto de contas pela diferença de preço no momento da troca:

o   Se no momento da troca, o valor do teu Vale for inferior ao do bilhete do Festival pelo qual o estás a trocar, terás de pagar a diferença.

o   Se no momento da troca, o valor do teu Vale for superior ao do bilhete do Festival pelo qual o estás a trocar, a diferença pode servir como princípio de pagamento de outro bilhete de um dos Festivais indicados.


Ainda assim, o teu bilhete permanece válido para as novas datas sem necessidade de troca ou emissão de novo bilhete, e pode ser usado por qualquer pessoa que não o seu comprador, bastando apresentá-lo à chegada ao Festival.


8 • COMPREI UM BILHETE NA FESTICKET COM ALOJAMENTO INCLUÍDO. O QUE DEVO FAZER?

O bilhete do teu pack segue as regras aplicáveis aos restantes bilhetes. Assim, o teu pack mantém-se válido para as novas datas do Festival. Para detalhes acerca do alojamento e outros serviços deves contactar a Festicket e colocar as tuas questões através do link https://support.festicket.com/hc/en-us.


9 • ADQUIRI O GLAMPING NOMAD POP UP HOTEL. O QUE POSSO FAZER?

O serviço adquirido é válido para o próximo ano, com 20% de desconto em qualquer reserva adicional. O reembolso será efetuado conforme a política de cancelamento da Nomad, de acordo com os Termos e Condições aquando da compra. Para esclarecimento de qualquer questão deves contactar info@thenomadpopuphotel.com


10 • ADQUIRI O PASSE ATRAVÉS DA VIA VERDE. O QUE POSSO FAZER?

O teu Passe, bem como todos os serviços adicionais (estacionamento gratuito, desconto em portagem, desconto em combustível) serão válidos para as novas datas, bastando por isso apresentá-los à entrada. Para mais informações podes contactar o Apoio ao Cliente Via Verde através dos números de telefone 210 730 300 ou 707 500 900.


11 • GANHEI O BILHETE ATRAVÉS DE UM PASSATEMPO. MANTÉM-SE VÁLIDO PARA AS NOVAS DATAS?

Sim. Os bilhetes ganhos em passatempos, ou outras acções promocionais, serão válidos para as novas datas.


12 • OS BILHETES PARA AS NOVAS DATAS EM 2021 JÁ ESTÃO À VENDA?

Sim, os bilhetes para as novas datas já estão à venda, nos mesmos locais.

Car Camping

O Car Camping permite aos festivaleiros estacionarem o carro junto à sua tenda para maior comodidade e conforto. O passe Car Camping é vendido separadamente do passe de acesso de cada pessoa ao Festival. Ou seja, cada pessoa deverá ter o seu passe de 3 dias e quem quiser usufruir do Car Camping terá que adquirir o passe correspondente.

1. Os lugares de Car Camping têm cada um 8×4 metros. Os campistas poderão ter a sua caravana ou o seu carro + tantas tendas quantas caibam nesse espaço (desde que respeitem as regras do Camping).

2. Poderão acampar um máximo de 5 pessoas (que usarão uma pulseira car camping pessoal e intransmissível) por cada lugar de Car Camping. Estas pessoas terão uma pulseira própria de acesso ao Car Camping, que será colocada aquando da entrada.

3. Por razões de segurança, nomeadamente risco de incêndio, a zona de Car Camping não é arborizada, pelo que não tem sombra.

4. O horário de chegada para entrada na área de Car Camping será a partir de dia 17 a 20 de julho, das 10h00 às 24h00.

5. Para entrar com o carro nesta área os campistas terão que ter adquirido o respetivo passe Car Camping. Todos os elementos do grupo a acampar nesta área (máximo 5) terão que ter adquirido também um passe para os 3 dias do Festival.

6. A(s) tenda(s) têm que ser montada(s) junto ao carro, podendo depois circular-se livremente dentro do espaço de campismo.

7. Por razões de segurança, não é permitida a saída e reentrada de caravanas ou carros nesta área. A partir do momento de entrada nesta área do campismo, a caravana ou carro fica imóvel nesse lugar até ao final do Festival. No entanto, se o campista precisar de sair mais cedo, deverá informar a equipa de Staff, de modo a que possam ajudá-lo a sair de forma segura. A caravana ou o carro não poderá voltar a entrar na área de Car Camping a partir do momento que saia de lá.

8. Por razões de segurança, todas as caravanas e todos os carros para o Car Camping serão verificados à chegada antes de entrarem. Todos os itens não autorizados no campismo serão retidos para que os veículos possam entrar. Aplicam-se as mesmas restrições do restante campismo.

9. Após a verificação dos veículos, será entregue um dístico que terá o nome, contacto e matrícula da caravana ou carro do possuidor do passe de Car Camping. Este dístico terá que ser integralmente preenchido e ficar colocado em local visível no veículo sempre e até ao final do festival.

10. Se um grupo de pessoas vai ficar a acampar no Festival com mais do que uma caravana ou carro, terão que chegar e entrar todos juntos, de forma a estacionarem e acamparem em lugares contíguos. Quem chegar mais tarde pode estacionar no próximo lugar de Car Camping que estiver livre e instalar-se lá. Cabe aos possuidores do passe de Car Camping e ao respetivo grupo coordenarem-se entre si de forma a ficarem em lugares juntos, se assim o pretenderem.

11. Apenas é autorizado um carro ou caravana por cada lugar de Car Camping.

12. O número de lugares do Car Camping é limitado.

Park & Tent

Os portadores de bilhete diário podem também adquirir campismo com

estacionamento para estadia de 1 noite no Festival em zona própria. O Park & Tent
permite aos festivaleiros estacionarem o carro junto à sua tenda para maior
comodidade e conforto. O passe Park & Tent é vendido separadamente do bilhete de
acesso de cada pessoa ao Festival. Ou seja, cada pessoa deverá ter o seu bilhete diário
e quem quiser usufruir do Park & Tent terá que o adquirir.

1. Cada lugar de Park & Tent tem 8×4 metros. Os campistas poderão ter no seu lugar,
até 5 pessoas e quantas tendas caibam nesse espaço (desde que respeitem as regras
do Camping).

2. Por razões de segurança, nomeadamente risco de incêndio, a zona de Park & Tent não é arborizada, pelo que não tem sombra.

3. O horário de chegada para entrada na área de Park & Tent diário será:
Dia 18 – Check in a partir das 12h – check out Dia 19 até às 11h
Dia 19 – Check in a partir das 12h – check out Dia 20 até às 11h
Dia 20 – Check in a partir das 12h – check out Dia 21 até às 11h

4. Para entrar com o carro no Park & Tent os campistas terão que ter adquirido o upgrade correspondente. Todos os elementos do grupo a utilizar esta área terão que ter adquirido também o respetivo bilhete para o dia do Festival.

5. Na bilheteira do festival será entregue um dístico que terá o nome, contato e
matrícula do carro do possuidor do passe de Park & Tent, e que terá que ser
integralmente preenchido e ficar colocado em local visível no veículo. Será feita a
vistoria ao veículo aquando da entrada no local de Park & Tent.

6. A(s) tenda(s) têm que ser montada(s) junto ao carro, podendo depois circular-se
livremente dentro do espaço do Park & Tent.

7. Por razões de segurança, não é permitida a saída e reentrada de carros nesta área. A
partir do momento de entrada nesta área do Park & Tent, o carro fica imóvel até o
check out. No entanto, se o campista precisar de sair mais cedo, deverá informar a
equipa de Staff, de modo a que possam ajudá-lo a sair de forma segura. O carro não
poderá voltar a entrar na área de Park & Tent a partir do momento em que saia de lá.

8. Por razões de segurança, todos os carros para o Park & Tent serão verificados à
chegada antes de entrarem. Todos os itens não autorizados no Campismo serão
retidos para que os veículos possam entrar. Aplicam-se as mesmas restrições que às
restantes modalidades de Campismo.

9. Se um grupo vai ficar a acampar no festival com mais do que um carro, terão que
chegar e entrar todos juntos de forma a estacionarem e acamparem em lugares
contíguos. Quem chegar mais tarde pode estacionar no próximo lugar de Park & Tent
que estiver livre e instalar-se lá. Cabe aos possuidores do passe de Park & Tent e ao
respetivo grupo coordenarem-se entre si de forma a ficarem em lugares juntos, se
assim o pretenderem.

10. Apenas é autorizado um carro por cada lugar de Park & Tent.

11. O número de lugares do Park & Tent é limitado.

Parques de Campismo alternativos

Além do recinto de campismo do festival – gratuito para os portadores de passes de 3 dias – existem também outros parques de campismo na zona:

Parque de Campismo O Repouso
Local: Lagoa de Albufeira, Sesimbra
Site: https://o-repouso.webnode.pt/contacte-nos/
Contactos: 212 684 300/ 210
Mais informações: localizado entre o recinto do Super Bock Super Rock e Alfarim
Parque de Campismo Camping Fetais
Local: Fetais - Aldeia do Meco
Contactos: 212 682 978
Email: geral@campingfetais.eu
Mais informações: a 4 minutos de Alfarim, cerca de 2,4km de distância

Parque de Campismo CampiMeco
Local: Praia das Bicas - Aldeia do Meco
Contactos: 212 683 374 / 212 683 393
Email: campimeco@campigir.com
Site: www.campigir.com
Mais informações: a 7 minutos de Alfarim, cerca de 4,3km de distância

Image