sbsr
Mahalia
Somersby Stage

00

--

On July 18th, 19th and 20th, Super Bock Super Rock returns to the dreamy landscapes of Meco, the new, yet familiar meeting point for thousands of music lovers...

Image

Mahalia Burkmar nasceu em Leicester, no ano de 1998. As primeiras canções chegaram bem cedo. Para se ter uma ideia, a primeira delas, “My Angel”, foi escrita com apenas oito anos de idade. Quando completou 13 anos, a jovem cantora assinou o seu primeiro contacto, com a editora Asylum Records. Apesar deste percurso, Mahalia não teve pressa para gravar, privilegiando o conhecimento de si própria e do mundo. Colaborou com a banda eletrónica Rudimental e já acompanhou estrelas como Ed Sheeran ou Kendrick Lamar. A simplicidade das suas canções servem a suavidade e delicadeza da sua voz.

Com a ajuda de produtores do calibre de Steve Fitzmaurice ou Nineteen85, Mahalia não dá passos em falso neste início de carreira. “Diary of Me” é o primeiro álbum, com uma irresistível atmosfera pop, mas também com vontade de explorar outras linguagens, mais próximas do hip-hop (ouça-se, por exemplo, o single “Sober”). O futuro é todo de Mahalia. E dos próximos passos vai ser conquistar o público do Super Bock Super Rock, dia 19, no Palco Sommersby.

Image