sbsr
Who the F*ck is Zé Pedro?
Palco Super Bock

00

--

A 18, 19 e 20 de julho, o Super Bock Super Rock regressa ao cenário idílico junto à praia do Meco, o novo, mas já familiar ponto de encontro para milhares de amantes de Música..

Image

Zé Pedro sempre foi dedicado à sua arte, mas também mostrou essa dedicação ao trabalho dos outros, com a descoberta de novas bandas, a divulgação dos melhores discos do momento e a presença assídua em festivais, entre eles o Super Bock Super Rock.

A próxima edição do Festival é, por isso, a oportunidade ideal para prestar o devido tributo a Zé Pedro. “Who da F*ck is Zé Pedro?” juntará ilustres convidados, amigos e admiradores do eterno guitarrista dos Xutos, acompanhados por uma banda formada quase exclusivamente por familiares do músico e dos restantes elementos da banda que acabaria por tornar-se também numa família para Zé Pedro.

Rui Reininho, Carlão, Manuela Azevedo, Tomás Wallenstein, Manel Cruz, Palma’s Gang, Ladrões do Tempo, Paulo Gonzo e João Pedro Pais, fãs e amigos de Zé Pedro, vão interpretar em palco alguns dos temas mais icónicos da vida do músico.

E como Zé Pedro sempre fez tudo com o coração, a banda que vai acompanhar este lote de artistas é o mais familiar possível: António Reis Colaço (sobrinho do Zé Pedro), Fred Ferreira (filho do Kalu), João Nascimento (filho do Gui), Joel Cabeleira (sobrinho do João Cabeleira), Marco Nunes (sobrinho do Kalu), Nuno Espírito Santo, Sebastião Santos (filho do Tim) e Vicente Santos (filho do Tim).


A direcção artística pertence a Tim e a Fred Ferreira. O audiovisual estará a cargo de Zé Pinheiro.


Espera-se um momento de partilha e de emoção, uma verdadeira celebração da música portuguesa e de um dos seus nomes mais queridos. “Who The F*ck is Zé Pedro?” está marcado para dia 19 de Julho, no Palco Super Bock.

Obrigado, Zé Pedro!
Image