Travis Scott
20

JUL

Palco Super Bock
Image

voltar

Travis Scott é o nome de guerra de Jaques Webster, músico de Houston e uma das principais figuras do hip-hop nos últimos anos. Com um estilo vocal inconfundível, autêntico mestre do uso de auto-tune, Travis sente-se até mais cantor do que rapper. Já produziu para nomes como Kanye West, Rihanna ou Drake e já também emprestou a sua voz a alguns sucessos de Jay-Z, Pusha T, entre outros.

A música está na sua vida desde sempre. Ainda em adolescente formou o grupo Graduates, com Chris Holloway, responsáveis por um Ep editado em 2009. E a seguir viria outro duo, desta vez com OGChess. Os Classmates editaram dois discos e aconpanharam o percurso de Travis até 2012. Depois de ter perdido o apoio financeiro dos pais e de ter passado dificuldades entre Nova Iorque e Los Angeles, Travis consegue erguer-se e seguir caminho na música, depois do encontro com Kanye West e com a sua editora GOOD Music. E aos poucos passava a ser mais fácil mostrar todo o seu talento.

Em 2012 editou a mixtape "Owl Pharaoh", com as participações de Toro y Moi, Wale, 2 Chainz, entre outros. O primeiro longa duração chegou em 2015. "Rodeo" conta com hits como "3500" ou "Antidote", o primeiro single de Travis a alcançar a platina. Os dados estavam lançavam e apontavam um caminho de sucesso para o rapper de Houston. E “Birds in The Trap Sing McKnight”, o segundo disco de Travis, confirmou todas essas expectativas: mais participações de luxo, entre as quais André 3000, Kendrick Lamar e The Weeknd, melodias no ponto e um produção invejável.

Em 2017, juntamente com o rapper Quavo, editou o disco "Huncho Jack, Jack Huncho", mais um registo elogiado pela crítica e pelo público. "Butterfly Effect" é um dos seus sucessos mais recentes e, certamente, é também um dos temas que vai fazer as delícias do público do Super Bock Super Rock, dia 20 de julho no palco principal do festival.