sbsr
Parcels
Palco EDP

00

--

A 18, 19 e 20 de julho, o Super Bock Super Rock regressa ao cenário idílico junto à praia do Meco, o novo, mas já familiar ponto de encontro para milhares de amantes de Música..

Image

Os Parcels nasceram na Austrália, na cidade costeira de Byron Bay, mas entretanto fixaram-se na Alemanha, na capital Berlim. Apesar desta mudança, a banda mantém uma certa atmosfera australiana, mais familiarizada com o sol e a praia do que com o clima cinzento do centro da Europa. Se aquilo que se pede é uma música que incentiva à dança, sem pretensões e sem perder o bom gosto, os Parcels oferecem uma das melhores propostas dos últimos tempos.

O currículo de Patrick Hetherington, Louise Swain, Noah Hill, Anatole Serret e Jules Crommelin revela um percurso diverso que vai desde o metal ao folk, o que que acaba por influenciar o som desta nova banda, formada no ano de 2014. O EP “Hideout” revela um electro- pop apaixonado pelo passado, mais precisamente pela década de 70, sem vergonha de usar sintetizadores para alimentar o seu funk, com ecos da banda Chic ou até dos saudosos Bee Gees. Em 2017, editaram o single “Overnight” com a colaboração da banda Daft Punk – e juntam-se assim a The Weeknd, Pharrell Williams, Arcade Fire ou Kanye West no grupo restrito de artistas que já contou com a produção da mítica banda francesa. "Overnight" é mais um irresísitvel convite à dança que pode ser ouvido no 19 de julho, no Palco EDP do Super Bock Super Bock.

Image