sbsr
Migos
Palco Super Bock
20
jul

A 16, 17 e 18 de julho, o Super Bock Super Rock regressa ao cenário idílico junto à praia do Meco, o novo, mas já familiar ponto de encontro para milhares de amantes de Música..

Image

Formado por um grupo de três amigos, Quavo, Takeoff e Offset, os Migos são um dos projectos mais interessantes do hip-hop (e do trap) produzido em todo o mundo. Enquadrados na melhor tradição sulista de hip-hop norte-americano e influenciados por nomes como Outkast e Hot Boys, o trio de Atlanta teve uma ascensão meteórica, desde o momento em que os três amigos começaram a fazer música, algures em 2009, sob o nome de Pólo Club. O nome Migos só apareceria mais tarde, em 2010. Em 2012 lançaram a sua primeira mixtape, “No Label”, e um ano depois chegaram aos ouvidos de uma multidão graças ao single “Versace”, que viria a ser um dos temas desse ano, ao ponto de ganhar um remix de Drake. Depois de “No Label II”, a segunda mixtape, chegava a altura de se estrearem em disco, com “Yung Rich Nation”, um registo muito bem recebido, tanto pelo público, como pela crítica. E, nesse mesmo ano de 2015, os Migos destacaram-se com o single "Look at My Dab", um autêntico fenómeno de dança que rapidamente se tornou viral em todo o mundo. Apesar do sucesso, o trio manteve a ambição e começou a preparar uma trilogia. A primeira parte de “Culture” saiu em 2017 e logo alcançou o primeiro lugar na tabela Billboard 200. O sucesso não foi apenas comercial: o disco também lhes valeu a nomeação para um Grammy. “Culture II” viu a luz do dia em 2018.

O disco conta com as colaborações de nomes tão relevantes como Pharrell Williams, Zaytoven, Murda Beatz, Metro Boomin e até Kanye West. As mulheres, as drogas e a fama continuam a ser alguns dos temas deste disco. “Supastars” e “Stir Fry” são alguns dos temas mais fortes do álbum, capazes de tornarem hits à escala mundial – ou seja, estas canções não vão ser estranhas a quem marcará presença frente ao Palco Super Bock, no dia 20 de julho deste ano. A terceira e última parte da trilogia “Culture” está quase a sair e esse será, certamente, mais um dos motivos de interesse para o concerto dos Migos no Super Bock Super Rock – a não perder.

Image