sbsr
Lee Fields & The Expressions
Palco EDP

00

--

A 16, 17 e 18 de julho, o Super Bock Super Rock regressa ao cenário idílico junto à praia do Meco, o novo, mas já familiar ponto de encontro para milhares de amantes de Música..

Image

Não há muitos artistas a fazer música (relevante) hoje em dia cujo primeiro single tenha sido editado em... 1969. Mas Lee Fields é mais do que um músico veterano: é um autêntico fenómeno da soul music. Desde a década de 60 do século passado que esta voz da Carolina do Norte grava discos e actua ao vivo, muitas vezes acompanhado por lendas como Kool and the Gang, O.V Wright, Darrell Banks ou Little Royal. E o mais espantoso é que hoje, chegado a 2018, Lee Fields não se limita apenas a ser aclamado por quem ouve a sua voz cheia de histórias: ele continua empenhado em fazer a melhor música de toda a sua carreira.

Lee Fields reinventou-se com a editora Truth and Soul Records, juntando o seu talento à banda The Expressions. Desde aí lá vão três belíssimos discos. O primeiro deles, "My World", foi editado em 2009. Seguiram-se "Faithful Man" e "Emma Jean". Lee Fields and The Expressions não negam a tradição de grandes bandas soul como The Moments, The Delfonics ou The Stylistics, mas recusam-se a repetir fórmulas e dão o seu precioso contributo à história da música soul e do funk. Com mais de 65 anos de vida e 43 anos anos de carreira, Lee continua em grande forma, deixando em palco toda a sua paixão e até uns passos de dança. Juntem-se à coreografia na próxima edição do Super Bock Super Rock.

Image