Capitão Fausto DJs
Palco Somersby
13
Jul

A 14, 15 e 16 de julho, o Super Bock Super Rock regressa ao cenário idílico junto à praia do Meco, o novo, mas já familiar ponto de encontro para milhares de amantes de Música..

Image

A história dos Capitão Fausto tem o seu primeiro capítulo em 2011 com o disco “Gazela” – aí podemos encontrar a urgência das canções juvenis, os irresistíveis hinos pop que se cantam e que sabem sempre a pouco... Em 2014 chegou o segundo disco da banda, “Pesar o Sol”, que confirmou as melhores expectativas e serviu de mote para vários concertos memoráveis nos grandes e pequenos festivais, nos clubes, nos teatros e um pouco por todo o país. O terceiro disco surgiu em 2016, com o nome “Capitão Fausto Têm os Dias Contados” e é, sem dúvida, um dos melhores discos portugueses da última década. “A Invenção do Dia Claro”, o quarto álbum de originais dos Capitão Fausto, chegou em 2019. “Sempre Bem”, “Faço As Vontades”, “Amor, a nossa vida” e “Boa Memória” mostram uma banda que renasce a cada disco, que se renova com o cuidado de quem quer construir uma carreira sólida. E essa carreira já tem mais de dez anos…

Na noite que fará o aquecimento para 3 dias de música que vão marcar o ansiado regresso do Festival, o Warm-up SBSR a 13 de julho, os Capitão Fausto vão fazer ‘o gosto ao dedo’ nos pratos. Alternadores de discos médios, cafajestes sonoros e selvajaria na pista, são apenas algumas expressões associadas a um dj set dos Capitão Fausto. É imprevisível, suado e não teme passar dos Gipsy Kings aos Beatles num breve piscar de olhos. Espera-se tudo e nada. Eis os Capitão Fausto numa segunda pele, longe, muito longe da genialidade que normalmente os atravessa.

Image